sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DOSOLTV agora na TV aberta

Por Anderson Foca

Os vídeos que os internautas estão acostumados no Portal Dosol dentro do DOSOLTV vão virar programa de TV convencional, uma vitória pro rock potiguar e uma tentativa de quase dois anos do Dosol para conseguir um espaço desse na mídia mais poderosa que se tem notícia.

O conteúdo vai pro ar num progama de uma hora semanal na TV NoMinuto, canal do portal de mesmo nome que estréia no Canal 27 da TV a Cabo local. O primeiro programa inédito vai pro dia 26 de setembro, às 11h com várias reprises durante a semana. A produção do programa vai exibir clips, matérias e shows de bandas independentes nacionais e internacionais além de passar agenda rock da semana e dar novidades. "Esperamos muito tempo por uma oportunidade como essa, nosso conteúdo de vídeo já engloba mais de 150 filmes diferentes e dar vazão a esse material na TV é um passo muito importante para coletividade da música independente. Espero que nosso espaço aumente ainda mais e que as bandas mandem material para termos sempre bons conteúdos para exibir", diz Ana Morena, editora e produtora da Dosol Image.

O DOSOLTV na TV convencional é mais um sonho realizado e um espaço muito importante. Se você tem banda no Brasil inteiro, clip, DVD, documentário sobre música, entre outras coisas referentes a cena independente entre em contato via assessoria@dosol.com.br. Estamos recebendo material para exibição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário