terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lançamento oficial do documentário Macondo

Estreia nesta quarta, dia 30 de setembro, o mini-documentário Macondo, sobre o Macondo Lugar, uma casa de shows com sede em Santa Maria (RS), cuja programação é voltada para a música e a cultura independente. Além de passar a limpo os quase cinco anos de atividades da casa, o filme explora a trajetória do coletivo que gesta o espaço e outras atividades culturais na cidade.

Na ocasião do lançamento, além da projeção nas paredes do Macondo Lugar, o documentário ainda contará com uma ação proliferante via web. Utilizando-se de ferramentas de comunicação virtual, a estratégia de divulgação explora as redes socias para garantir a circulação do filme, estabelecendo também um diálogo aberto com os espectadores, em tempo real, na noite do lançamento.

O documentário Macondo é resultado de uma parceria entre a produtora Velha Árvore, de Porto Alegre, e a TV OVO, de Santa Maria. A direção é de Daniel Gabardo e Fernando Krum, com produção dos mesmos e mais uma força de Atílio Alencar e Jeferson Bernardo.

O video já está disponível no blog: http://docmacondo.wordpress.com/

ou vc pode assistir logo abaixo

O Que: lançamento do documentário Macondo
Quando: quarta, 30 de setembro
Onde: Macondo Lugar (Santa Maria - RS)
Hora: 21h
Quanto: entrada franca

Um comentário:

  1. Macondo é um lugar que não existe...
    Os mano tão tri bem na fita. Congratulations!!
    J Marcos Froehlich

    ResponderExcluir